Entretenimento

Segundo ano de ‘Narcos’ estreia nesta sexta e fecha história de Pablo Escobar

Sucesso de crítica e público, o seriado “Narcos” estreia nesta sexta-feira (2) sua segunda temporada na Netflix para contar o que acontece nos 18 meses de vida que restam a Pablo Escobar, narcotraficante colombiano que fugiu da prisão em 1992 e morreu em 1993. O primeiro ano apresentou 15 anos de sua história.

ANÚNCIO

Para o ator Wagner Moura, que vive o protagonista, esse é um momento de despedida. “Passei dois anos com esse personagem. Dediquei muito da minha vida a Narcos”, disse o artista durante coletiva de imprensa realizada na Cidade do México.

Leia mais:
Netflix divulga novo teaser do 2ª ano de ‘Narcos’ às vésperas da estreia
Netflix libera minutos iniciais do 1º episódio da 2ª temporada de ‘Narcos’

Recomendados

“Perder os quilos que ganhei para interpretar Pablo significa bem mais. Foi como tirar esse personagem do meu corpo, porque é isso que nós atores fazemos. E agora estou de volta à minha vida de Wagner”, afirma o ator.

De acordo com ele, a cena mais forte passada em “Narcos” é exatamente a morte de Escobar. “Ela marca o final de uma parte importante da minha vida. Nós a fizemos no mesmo lugar onde ele foi morto de verdade. Foi tenso e decisivo”, revela Moura.

A partir daí, a trama vai girar em torno do cartel de Cali, que é liderado pelos irmãos Rodriguez Orejuela, sendo um deles vivido pelo ator mexicano Damián Alcázar.

“Poder participar dessa série significa entrar em uma história interessante que, apesar de ser ficção, está baseada em fatos reais”, conta Alcázar. “Não quero fazer uma imitação, pois toda imitação está morta. Quero fazer um sotaque caleño real”.

Segundo o artista mexicano, os livros e matérias da imprensa têm sido seus dois grandes meios de informação para saber mais sobre seu personagem, já que os verdadeiros irmãos Rodriguez Orejuela estão presos desde 1995.

 

Assista ao teaser da segunda temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=PagC89_hhXs

Tags

Últimas Notícias