Entretenimento

Para intérprete de Aaron, desesperança catalisa volta por cima em ‘Walking Dead’

Após um episódio de estreia chocante, a sétima temporada de “The Walking Dead” injetou desesperança nos personagens para fazê-los lutar para derrotar a opressão de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Aos 35 anos, o ator Ross Marquand fala sobre o papel de seu Aaron nesta jornada, que volta com novos episódios na madrugada de domingo (12) para segunda (13), à 0h30, no canal Fox e Fox Premium.

ANÚNCIO

A sexta temporada acabou com mistério e a sétima começou de forma brutal…
Muitos de nós não esperávamos aquilo até a noite da filmagem – e tudo pareceu mais brutal na tela, ironicamente, do que foi no set.

Leia também:
Criador de ‘The Walking Dead’ diz ter até a 12ª temporada da série planejada
‘The Walking Dead’ é eleita a pior série de 2016 pela revista ‘Variety’

Recomendados

De que forma você enxerga Aaron nesta sétima temporada?
Saímos do final do primeiro episódio da temporada com a sensação de que não havia mais esperanças. Mas há algo de bom aí, porque esse será um elemento catalisador. Em diferentes momentos, vamos ver muita gente que talvez nunca tenha estado na linha de frente da luta se levantar, incluindo Aaron. E acho que todos eles vão ter que decidir: “Concordamos com essa nova situação ou vamos lutar contra Negan de maneira efetiva? ”

Você sabe de onde tiraram a ideia de fazer esse capítulo?
Acho que da necessidade de fazer você se sentir totalmente sem esperança e sentir quão sombrio é o mundo de Negan para se importar com o que vem na sequência.

Você pode falar do arco de Aaron nesta temporada?
Aaron sempre foi o diplomata do grupo. Ele tenta provar que é um cara legal e que as pessoas podem ser confiáveis mesmos em meio ao horror. Mas acho que até ele tem dificuldade com o que vê, e vai ter uma hora em que ele vai ter que decidir se mantém a diplomacia ou se revela outra fachada.

Tags

Últimas Notícias