Entretenimento

‘The Walking Dead’ é eleita a pior série de 2016 pela revista ‘Variety’

A série “The Walking Dead” foi eleita pela revista «Variety» como uma das piores da televisão em 2016, particularmente por conta do episódio de estreia da sétima temporada.

ANÚNCIO

«Para ser justo, a vida em um mundo pós apocalíptico com zumbis deve de fato ter suas apostas, e sangue será derramado. Mas esmagar cabeças apenas por esporte é um substituto preguiçoso para verdadeira narrativa ou desenvolvimento de personagens. Pare-me se você já ouviu isso antes: nossa alegre banca de sobreviventes cruza com uma comunidade, que e liderada por um líder cruel com uma raia viciosa que os mata um por um. Escolha uma temporada, qualquer temporada. Estamos presos em um looping de narrativa direto de “Westworld”. E depois do gancho na sexta temporada que deixou os espectadores resmungando sobre qual personagem favorito dos fãs foi assassinado por Negan [Jeffrey Dean Morgan], a sétima temporada estreou com um episódio tão sangrento que ficou claro que os padrões e práticas adormeceram no ligar da luz. Se a visão do sangue salpicado no chão não chocou você, o som da cabeça esmagando certamente o fez. Enquanto o caricata Negan continua a brincar ainda mais cruelmente com suas vítimas, a série brinca com seus espectadores – que merecem melhor», escreveu a publicação.

Leia mais:
Produtor de ‘The Walking Dead’ mostra bastidores de uma das vítimas de Negan
‘The Walking Dead’: vítimas de Negan gravam vídeos de despedida para fãs

Recomendado:

Fiel aos quadrinhos em que é baseado, o seriado que se passa num futuro pós-apocalíptico repleto de zumbis é um dos mais famosos dos últimos anos.

Confira o ranking do pior da TV em 2016, segundo a «Variety»:

1) Donald Trump
2) “The Walking Dead” (Fox)
3) Programas sobre JonBenét Ramsey
4) Entrevista do nadador Ryan Lochte no programa The Today Show
5) “Crisis in Six Scenes” (Amazon)
6) “The 100” (Warner)
7) “Vinyl” (HBO)
8) “Top Gear” (BBC)
9) “Chelsea” (Netflix)
10) “Roadies” (Showtime)
11) “Notorious” e “Conviction” (ambas ABC)
12) “Arquivo X” (Fox)

Tags


Últimas Notícias