Entretenimento

Para atrair novos fãs, Train embarca na sonoridade pop em álbum recém-lançado

ANÚNCIO

A alegria inocente das 11 canções do álbum tem dois propósitos: conquistar novos públicos e mascarar a fase obscura que quase culminou no fim do grupo. “Nos ferramos, fizemos tudo errado”, resume o vocalista do grupo, Patrick Monahan, ao Metro Jornal. O trio formado ainda por Jimmy Stafford e Scott Underwood parece ter entrado nos trilhos  e explora o pop no novo disco – até demais.

ANÚNCIO

Leia mais:
Danilo Beyruth volta ao espaço em nova HQ do personagem clássico Astronauta
‘A Bela e a Fera’: vídeo compara cenas do novo trailer com animação clássica de 1991

O rock sessentista com toques de reggae que era a assinatura da banda no seu início foi sendo esquecido e agora fica completamente de lado.

No disco, eles soam mais pop do que nunca. Na verdade, algumas canções, como “Lost and Found”, soam praticamente como réplicas do pop romântico feito por nomes como Shawn Mendes e Ed Sheeran. Embora o façam com qualidade, não apresentam muitas novidades.

“Este disco mostra a evolução da banda, com a qual queremos conquistar novas gerações”, conclui Monahan.

Como a banda é formada por quarentões, as baladas adolescentes soam deslocadas. “You Better Believe” poderia estar na trilha sonora de qualquer filme romântico. Os singles de divulgação do CD, “News” e “Play that Song”, também cumprem seus papéis e, embora nenhuma faixa chegue a ser memorável, considerando só o aspecto sonoro, trata-se de um pop de qualidade.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias