Entretenimento

Demi Lovato agradece fãs brasileiros após indicação ao Grammy

A cantora Demi Lovato foi a grande atração internacional do «Z Festival» realizado em São Paulo nesse sábado (10) no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista.

ANÚNCIO

A princípio, a pop star veio ao evento para substituir a cantora Selena Gomez, que cancelou sua vinda ao Brasil e uma série de shows devido a problemas de saúde.
Leia também:
Ausência de Bob Dylan marca entrega de prêmios Nobel
Campus Party anuncia convidados de sua 10ª edição

Demi Lovato não pareceu se incomodar com o título de «substituta», apresentando uma seleção de hits e dando tudo de si no palco. A cantora, que acabou de ser indicada pela primeira vez ao Grammy Awards agradeceu o apoio e a torcida dos fãs que seguravam plaquinhas com os dizeres «You did it #Grammys» (algo como «Você conseguiu»).

Recomendados

No repertório, a popstar apresentou sucessos como «Confident», «Neon Lights», «Skyscraper» e «Cool For The Summer», além de sua nova música de trabalho «Body Say», agradando a todos que estavam desde às 13h esperando pela sua apresentação.

Antes de Demi entrar no palco, passaram por lá nomes como Manu Gavassi, Tiago Iorc e Anitta.

Demi Lovato ainda arriscou algumas palavras em português para a plateia. «Eu te amo», «obrigada» e «gostosa» foram algumas das palavras que ela disse, demonstrando estar entregue e verdadeiramente feliz com a apresentação.

Tags

Últimas Notícias