Entretenimento

Campus Party anuncia convidados de sua 10ª edição

Para empolgar os campuseiros, a nova edição – que acontece entre 31 de janeiro a 5 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi – confirmou a presença de Aubrey de Grey, pesquisador britânico no campo da gerontologia e diretor da fundação SENS; Pete Bethune, ecoaventureiro, conservacionista marinho e palestrante;  o muralista Eduardo Kobra; Grayson Chalmers, diretor de Outsourcing na Riot Games, e Chance Glasco, animador da franquia “Call of Duty”.

Leia também:
‘Game of Thrones’: lutador Conor McGregor vai participar da 7ª temporadaNiantic anuncia que ‘Pokémon Go’ receberá novas criaturas em breve

Também merecem destaque os palestrantes Allan Orozco, professor de destaque da Universidade da Costa Rica que trabalha com desenvolvimento de software em ultrasequenciamento genômico; Marcelo Finkelberg, diretor executivo de International Latin University e diretor da AciGames; Nathalie Trutmann, managing director da Hyper Island para a América Latina, embaixadora da Singularity University e chief magic officer da FIAP; o ilustrador londrino Rod Hunt e Duilia F. de Mello, um nomes mais conhecidos da ciência brasileira no exterior.

A Campus Party já está com ingressos à venda pelo site brasil.campus-party.org/. O valor para todos os dias sai por R$ 240 e o da entrada com camping individual custa R$ 360.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos