Entretenimento

Diego e Heloá deixam o ‘X Factor’ e programa define os semifinalistas

Diego Martins foi o primeiro eliminado do X Factor Brasil na noite desta quarta-feira (16). Na apresentação de segunda-feira, o jovem interpretou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas, e Get Lucky, de Daft Punk, ganhando elogios até de Rick Bonadio, jurado que o criticou durante outras apresentações.

ANÚNCIO

Heloá Holanda, que cantou I Will Survive, de Gloria Gaynor, e Não Vá Embora, de Marisa Monte, no começo da semana, também deixou a competição por decisão do público ao ver os jurados se dividerem entra ela e Jenni.
Leia também:
Filha de Zé Rodrix, Barbara Rodrix apresenta disco de estreia nesta 5ª
Show que celebra 20 anos do duo francês Air emociona fãs em São Paulo

Nos bastidores, Diego fez um balanço da sua participação. «Olhando para a minha trajetória eu fico muito feliz. Quando eu entrei aqui, era um Diego completamente inseguro. Sempre duvidei se era capaz de chegar ao Centro de Treinamento, depois achei que não passaria de lá, e cada vez que era aprovado eu ficava mais forte. Nessa fase ao vivo fiquei muito feliz porque vi o retorno do público e ganhei confiança».
O rapaz garantiu que não mudaria nada caso tivesse a oportunidade de voltar no tempo. «Não faria nada diferente porque apesar de alguns erros técnicos, cheguei até aqui com pura alma porque nunca fiz aula de canto, por exemplo. O amor que tenho por essa arte me guiou», explicou.

Recomendado:

O participante ainda falou sobre a relação conturbada com Rick Bonadio. «Eu vou levar dele a impressão daquele mentor que é bravo, puxa a orelha, mas, ao mesmo tempo, tem muito respeito por mim e demonstrou isso com muito carinho, portanto fico muito feliz», afirmou ao lembrar os elogios do jurado no episódio anterior.

Diego pretende dar continuidade à sua carreira nos palcos. «Isso aqui foi a melhor experiência que eu já tive. É uma escadaria e só estou subindo».

Emocionada, Heloá também conversou com o Portal da Band e avaliou a sua passagem pela atração. «Eu acredito que foi só evolução. A cada apresentação eu me encontrava melhor, queria me expressar de outros jeitos, foi experimental. Me arrependo de ter me preocupado em alguns momentos se eu iria cantar bem ou não. Queria ter deixado essa cobrança de lado e ter aproveitado ainda mais cada segundo».

Muito amiga de Jenni, a candidata de São Paulo chegou a demonstrar sua torcida pela rival antes da eliminação. «Acredito muito na Jenni. Para mim, essa trajetória já foi o suficiente. Acho que a Jenni veio do começo ao fim com perfeição e merecia ficar», explicou. «Eu já trabalho com músicas, pretendo investir no meu lado compositora, nas minhas músicas autorais e no meu lado produtora, porque me formei no ano passado. Vou colocar tudo isso à tona com essa bagagem do X Factor, que foi maravilhosa», contou.

Tags


Últimas Notícias