Entretenimento

Show que celebra 20 anos do duo francês Air emociona fãs em São Paulo

Com clima intimista, o duo francês de música eletrônica Air, formado por Jean-Benoît Dunckel e Nicolas Godin, fez sua segunda apresentação no Brasil nesta última terça-feira (15), durante o Popload Gig Festival, no Audio Club. Os músicos mostraram sua essência eletrônica com composições orgânicas e uma mistura pop-psicodélica de violão, guitarra, teclado, sintetizadores e bateria.

ANÚNCIO

Em turnê da coletânea TWENTYEARS, lançada em junho deste ano em comemoração aos 20 anos de carreira, o duo fez um show curto, mas com um setlist que passou pelos maiores sucessos da carreira deles.

Leia mais:
Bob Dylan não irá à cerimônia do Nobel
Shakira agradece carinho e tranquiliza fãs sobre o estado de saúde de seu filho

Recomendados

Os artistas entraram no palco às 22h35, com a música «Venus», do álbum «Talkie Walkie» (2004), e logo emendaram para «Don’t Be Light», do «10.000 Hz Legend» (2001), com o público acompanhando de perto todos os refrões.

Vestidos com calças jeans skinny, blusas e tênis  brancos, Jean-Benoît e Nicolas quase não interagiram com os fãs, mas disseram «obrigado» e «merci» no intervalo de algumas músicas.

No show, o Air não deixou de fora a trilha sonora do filme «Virgens Suicidas» (1999), dirigido por Sofia Coppola, e também a famosa «Playground Love». Mas foi só com o hit «Alpha Beta Gaga» que a banda realmente levantou a plateia que, nessa hora, pulou e cantou junto.

Os maiores hits do disco de estreia, «Moon Safari», de 1998, considerado um dos 100 melhores discos dos anos 1990 pela revista «Rolling Stone», foram usados para encerrar a apresentação. No bis, eles tocaram «Kelly Watch the Stars», «Sexy Boy» e, para finalizar, «La Femme d’Argent» – a primeira faixa tanto da coletânea, quanto do disco.

 

Assista ao videoclipe de «Alpha Beta Gaga»:

Tags

Últimas Notícias