Entretenimento

Comédia romântica ‘De Repente 30’ vai virar musical na Broadway

Lançada em 2004, a comédia romântica «De Repente 30» será adaptada para um musical da Broadway. De acordo com o site «Deadline», os roteiristas do filme, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa, estão trabalhando com a diretora Andy Fickman, de «Ela É O Cara» (2006), na versão para os palcos.

ANÚNCIO

«O filme tem todos os elementos de um bom musical: comédia, romance, uma mensagem empoderadora – e um toque de mágica!», disse Fickman, que também dirigiu o clássico musical «Heathers», à publicação.

Leia mais:
Academia Sueca diz que depende de Bob Dylan aceitar o Prêmio Nobel
Justin Bieber pede para fãs pararem de gritar durante show na Inglaterra

Recomendados

De acordo com ela, o projeto deve ser composto por canções originais.

A produtora, no entanto, não soube dizer se as famosas cenas com «Thriller», do Michael Jackson, e «Love Is a Battlefield», de Pat Benatar, entrarão no espetáculo por conta da política de direitos autorais.

«De Repente 30» conta a história de Jenna, uma garota de 13 anos que, descontente com a própria idade, faz um pedido para ter 30 anos. Após ser milagrosamente atendida, ela percebe que conquistou tudo o que sonhou, mas que seu amigo de infância Matt não fala mais com ela. Na trama, Jennifer Garner e Mark Ruffalo dão vida a esses personagens.

 

Veja o trailer do filme «De Repente 30»:

https://www.youtube.com/watch?v=z1PPp5cz97E

Tags

Últimas Notícias