Entretenimento

Bill Murray recebe Prêmio Mark Twain e credita sucesso da carreira ao amor

O comediante Bill Murray foi condecorado com o Prêmio Mark Twain de Humor Norte-Americano em uma cerimônia repleta de astros no Kennedy Center neste último domingo (23), durante a qual amigos e colegas atores o louvaram pela alegria que ele vem dando a plateias de todo o mundo.

ANÚNCIO

Murray, astro de 65 anos de filmes como «Feitiço do Tempo», «Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas» e «Três é Demais», disse que seu sucesso se baseou no amor por sua família e pelas pessoas talentosas com que trabalhou durante mais de quatro décadas.

Leia mais:
Trilha sonora e Bill Murray garantem charme do longa ‘Rock em Cabul’
Especial de Natal do Netflix traz Bill Murray e Miley Cyrus

Recomendados

«Existe amor, é com isso que chegamos, é com isso que partimos. Eu amo você, vamos tentar repetir isso uns aos outros», disse Murray depois de receber o prêmio, batizado em homenagem ao escritor e humorista norte-americano do século 19.

O comediante, conhecido por sua espontaneidade e irreverência, levou a honraria, um busto de Twain, à plateia para que fosse passada de mão e mão.

«Só quando eu não puder mais vê-lo vou descer os degraus», disse Murray, nativo do Estado de Illinois, antes de encerrar o espetáculo cantando uma versão de «Sweet Home Chicago».

Murray recebeu o 19o Prêmio Mark Twain por ter um impacto na sociedade norte-americana semelhante ao de Twain. Entre os homenageados de anos anteriores estão Richard Pryor, George Carlin, Lily Tomlin, Neil Simon e Eddie Murphy.

Tags

Últimas Notícias