Entretenimento

‘The Walking Dead’ retorna sob expectativa em torno de personagem morto

Ao fim de sua sexta temporada, “The Walking Dead” decidiu trocar o velho gancho narrativo do “quem matou?” pelo “quem morreu?”.

ANÚNCIO

Em uma cena impactante, que ganhou sobrevida nas redes sociais durante semanas após a exibição do episódio final, o temido vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) aniquilava um dos sobreviventes do apocalipse zumbi que estava à sua frente como “pagamento” pela investida do bando de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em seu território. Mas quem seria a vítima?

Leia também:
Tom Hanks recebe pedido de desculpas de jornais que noticiaram falsa separação
Atriz de ‘A Culpa É das Estrelas’ se diz inocente

A sétima temporada estreia domingo (23), às 23h30, no canal FOX+ Premium, sob a expectativa da resposta à pergunta.

Com essa baixa – e mais outra prometida também para o primeiro episódio –, o novo ano promete uma reviravolta na realidade dos sobreviventes. Eles, que pensavam haver encontrado segurança e estabilidade na luta contra os mortos-vivos, agora se veem fragilizados pela opressão de um novo grupo mais forte, os Salvadores, comandados pelo psicopata Negan, e a selvageria que tomou conta dos mocinhos até agora pode virar contra eles próprios.

Criador da HQ que inspira a série, Robert Kirkman se mostra animado com a novidade. “A sétima temporada terá tantos novos ambientes, tantos novos personagens e tantos novos cenários que vai quase se parecer como a primeira temporada de uma série totalmente diferente”, disse ele à revista “The Hollywood Reporter”.

Tags


Últimas Notícias