Entretenimento

Tom Hanks recebe pedido de desculpas de jornais que noticiaram falsa separação

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, receberam pedidos de desculpas e retratações de dois tabloides norte-americanos que disseram que o casal estava se divorciando porque o ator estaria apaixonado pelas colegas de trabalho Meg Ryan, em um dos casos, e Felicity Jones, em outro.

ANÚNCIO

National Enquirer e o Star Magazine, ambos propriedade da American Media, divulgaram comunicados, mudaram as suas histórias online e afirmaram que publicariam correções nas suas próximas edições impressas.

Leia mais:
Marido de Aniston acusa imprensa de ‘falta de noção’ na separação de Jolie e Pitt
Separação de William Bonner e Fátima Bernardes agita as redes sociais

Recomendados

Hanks e Rita Wilson, que são casados há 28 anos, disseram em comunicado que no passado riram das reportagens de tabloides sobre “o iminente e ressentido divórcio deles porque essas histórias estavam muito longe da realidade”.

Contudo, com o aniversário de 29 anos de casamento vindo em abril, o casal afirmou considerar a união “a fundação da nossa família” e que essas histórias eram “mentiras que nós não vamos tolerar mais”.

Hanks estrelou com Meg Ryan filmes de sucesso dos anos 1990 como Sintonia de AmorMens@gem para Você. A atriz britânica Felicity Jones estrela com ele o novo filme de aventura Inferno.

“Nós não tínhamos a intenção de relatar que Tom Hanks tinha algum tipo de relação inapropriada com Meg Ryan, ou que ele e Rita Wilson estavam se divorciando”, afirmou o National Enquirer em seu site. A edição de 10 de outubro tinha uma reportagem dizendo: “Casamento de 400 milhões de dólares ruindo por causa de amor de Hanks por Ryan”.

Star Magazine pediu desculpas por uma reportagem de 3 de outubro e afirmou: “Nós não tínhamos a intenção de dizer que Tom Hanks estava tendo algum tipo de relação inapropriada com Felicity Jones, ou que ele e Rita Wilson estavam se divorciando”.

Tags

Últimas Notícias