Entretenimento

‘X Factor’: recebemos até propostas de casamento, diz O Clã

No último episódio do Desafio das Cadeiras, exibido na noite desta quarta-feira, dia 19, na tela da Band, O Clã conseguiu convencer Paulo Miklos nos 45 minutos do segundo tempo e garantiu uma das 4 vagas na categoria Grupos. “Ficamos muito felizes desde que descobrimos que o Paulo seria nosso mentor. Ele é sempre muito educado e demonstra muita sinceridade nos conselhos e críticas. Uma das coisas que mais nos marcou foi quando ele disse que o que fazemos no palco é resultado do que nos esforçamos no ensaio”, declarou Camilo Lélis.

ANÚNCIO

Leia também:
‘X Factor’: Jenni fica, mas lamenta eliminação de Marcela
Desafio das Cadeiras do ‘X Factor Brasil’ movimenta as redes sociais
A parte desagradável ficou por conta da eliminação de A’s Trinca. «Foi o momento mais difícil até hoje. Ensaiamos juntos, demos dicas uns aos outros e ficamos unidos demais! Foi mais que uma amizade, se construiu uma irmandade ali dentro ainda mais por representarmos estilos que são tão próximos e sofrem quase os mesmos preconceitos , que são o funk e o rap», desabafaram.

Assédio na internet

Juntos há três anos e meio, os integrantes da boy band estão impressionados com o carinho do público.

Recomendados

Assim que apareceram pela primeira vez no X Factor, os candidatos de Campinas, no interior de São Paulo, viram o número de fãs subir consideravelmente nas redes sociais. “Já tínhamos fã-clubes e ganhamos outros. Recebemos até propostas de casamento”, entregaram aos risos.

Intérpretes de funk, os jovens esperam ganhar cada vez mais visibilidade. “A gente sempre quis mostrar nosso trabalho na televisão. Acreditamos muito nos nossos sonhos e no nosso potencial, mas tudo o que o programa vem nos proporcionando em aprendizado e amizades tem sido uma grande surpresa”, concluíram.

Tags

Últimas Notícias