Entretenimento

‘X Factor’: Jenni fica, mas lamenta eliminação de Marcela

Jenni Mosello é parte integrante do top 4 de Alinne Rosa. Depois de interpretar a música Piloto Automático, do Supercombo, a candidata de Curitiba garantiu seu lugar na próxima fase do X Factor Brasil.

Mas, ao mesmo tempo em que vibrou com o resultado, a participante lamentou o fato de ter eliminado a amiga Marcela Bueno do jogo.

Leia também:
Lady Gaga encoraja vítimas de abuso sexual em seu perfil nas redes sociais
Phil Collins irá voltar aos palcos com novos shows após quase 10 anos

Recomendados

“Vim para o X Factor para chegar o mais longe possível. Sempre foi meu sonho, é incrível estar aqui. Eu queria muito uma cadeira, fiquei muito feliz por ter conseguido, mas ao mesmo tempo tirar o lugar de alguém é sempre doído. A Marcela é uma das melhores cantoras que conheci em toda a minha vida, a amo de verdade, então doeu bastante”, admitiu.

Estreante em reality show, a jovem acredita que o programa ficará cada vez mais emocionante daqui para frente. “Os shows ao vivo prometem muito. Tem sido sensacional participar disso tudo. Levo comigo cada comentário dos jurados e do público quando subo ao palco e espero chegar cada vez mais longe cantando sempre de coração”, declarou.

Além de cantar, Jenni também é muito ligada a seu visual. Só de batons extravagantes, ela ostenta uma coleção cerca de 50 unidades. «Amo estudar moda, acompanho todos os grandes desfiles e meu sonho é vestir Jeremy Scott, mas é muito caro. Amo tudo o que é pop», declarou ela, que define seu estilo entre Rihanna e Katy Perry.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos