Entretenimento

Show do Risadaria reúne Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira

Criado na hora pelo elenco, o espetáculo terá muitos jogos diferentes que contam com a participação do público.

ANÚNCIO

Leia mais:
Vencedor de prêmio de humor, Maurício Meirelles faz pocket show no Risadaria
Bruno Motta faz show do Risadaria no SP Market

“Na verdade, quem define o show é a plateia”, diz Rodrigo Capella. “Cerca de 80% do que acontece depende da participação de quem assiste, pois são eles que nos ajudam a criar os temas e os ambientes das brincadeiras”.

De acordo com o comediante, existem coisas que não podem faltar em um show do tipo, como os jogos da mentira, de perguntas e de rima, mas boa parte da apresentação de humor acaba surgindo ali.

“É bem divertido porque as pessoas não ficam só dando ideias de jogos. Elas também sobem ao palco para participar. Só não recebem cachê porque o nosso já muito baixo”, brinca Rodrigo.

O “Desafio de Improviso” também serve de encontro para os artistas, que são amigos fora dos palcos, mas há tempos não se apresentam juntos. “É uma grande oportunidade de matar a saudade, de brincar com os amigos, e ainda sentir a adrenalina do ao vivo”, conta o humorista que já trabalhou com Paulinho Serra e PC Siqueira na MTV.

Segundo ele, como cada artista tem um estilo diferente, o evento fica mais dinâmico, democrático, e quem ganha com isso é o público, que se diverte com o inesperado.

“As pessoas adoram show de improviso porque não sabem o que esperar, mas têm certeza de que vão rir. E se tem algo que todos precisamos no momento, é rir um pouco”, diz Capella.

Serviço:
No Teatro Gamaro (r. dr. Almeida Lima, 1.176, Mooca, tel.: 2872-1457). Sábado (23), às 15h. R$ 50.

Tags


Últimas Notícias