Entretenimento

Em vídeo, Kim Kardashian mostra que Taylor Swift sabia da polêmica de ‘Famous’

ANÚNCIO

Neste domingo (17),  Kim Kardashian jogou uma bomba na recente polêmica entre Kanye West e Taylor Swift e agitou a madrugada no mundo das celebridades.

ANÚNCIO

Em sua conta no Snapchat, a socialite publicou  vídeos de uma conversa por telefone entre seu marido e Taylor, que provam que a cantora sabia da letra de “Famous”.

Na polêmica canção  de seu último álbum, “The Life of Pablo”,  Kanye West criou uma confusão com a frase “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa.»

Na época em que a música foi divulgada, a cantora, seus fãs e amigos criticaram a atitude de Kanye considerando-a misógina e de mau gosto. Em seu Twitter, o cantor afirmou que Taylor sabia do conteúdo da música, mas a equipe da popstar desmentiu o rapper em entrevista à People.

Leia também:
Kim Kardashian vs Taylor Swift: quem está falando a verdade?
Kanye West cria polêmica com nu de celebridades em novo vídeo ‘Famous’

Agora, no áudio divulgado, Kanye comenta com Taylor sobre o trecho em que cita que ainda deveria ter relações com a cantora. “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música“, disse Kanye. “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, rebateu Taylor.

“Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal“, continuou o rapper na conversa. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“, afirmou a cantora.

ANÚNCIO

Kim divulgou as imagens após falar da entrevista em que falou sobre os telefonemas e acusando Taylor de se fazer de vítima em um episódio do “Keeping Up With The Kardashians” que foi ao ar neste domingo (17).

Em resposta, Taylor comentou a polêmica em sua conta no Instagram:
Captura de Tela 2016-07-18 às 09.30.25
No post, a cantora argumenta:

“Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “que a cadela” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa ou ouvio qualquer parte da canção é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.

Veja o vídeo divulgado:
https://www.youtube.com/watch?v=PCck8CQcITE

 

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias