Entretenimento

Kim Kardashian vs Taylor Swift: quem está falando a verdade?

ANÚNCIO

Nas últimas horas, Taylor Swift tem chamado a atenção ao redor do mundo. Primeiro por seu inesperado romance com Tom Hiddleston, apenas algumas semanas depois de terminar com Calvin Harris. Depois, por declarações que Kim Kardashian fez a seu respeito.

ANÚNCIO

A estrela televisiva disse em uma entrevista para a revista «GQ» que a cantora pop se fez de vítima quando seu marido a criticou na canção «Famous».

Leia também:
Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston, o Loki de ‘Os Vingadores’
Kim Kardashian posa nua para capa de revista e diz: ‘É um sonho realizado’

«Ela sabia perfeitamente que a canção e ia ser lançada e na hora agiu como se não soubesse, sendo que meu marido (Kanye) ligou para ela para obter seu consentimento. Que rapper liga para alguém para pedir sua aprovação? Inclusive o lendário produtor Rick Rubin estava lá. Muita gente respeitável da indústria musical escutou a conversa. Além disso, ele me chamou de «bitch» em suas canções e eu nem penso que seja ofensivo, sei que ele nunca me faltaria com respeito, só faz parte das músicas. Não sei por que Taylor adotou essa postura de repente».

O disco «The Life of Pablo» foi lançado alguns dias antes dos Grammys e na ligação que West fez para Taylor, Kim mencionou que a cantora até havia dado risada da frase, dizendo que quando os jornalistas perguntarem a ela sua opinião sobre a música, ela ia tirar sarro deles. A surpresa foi quando Taylor Swift recebeu o Grammy no começo deste ano e se declarou sutilmente contra Kanye West com um discurso feminista.

A relação entre West e Swift sempre foi tensa. Para recapitular, o rapper interrompeu o discurso de agradecimento de Swift durante os MTV Music Awards 2009. Apesar disso, no final de 2015, eles pareciam ter resolvido as diferenças. De fato, até pareciam amigos. Mas a paz durou pouco graças à canção de Kanye West.

Quando a música foi divulgada, todos ficaram esperando a reação de Swift, que se disse insultada e deixou implícito que supostamente não tinha conhecimento sobre o conteúdo da música, ainda que West tenha assegurado que ela havia dado seu consentimento.

ANÚNCIO

A mãe de North West tocou no tema em uma entrevista para a «GQ», na qual chamou Swift de mentirosa e manipuladora.

Taylor não perdeu tempo depois da publicação da matéria, e respondeu por meio de seus representantes. «Taylor não guarda nenhum tipo de rancor de Kim Kardashian, já que ela reconhece a pressão que Kim deve sofrer, e ela só repete o que Kanye lhe conta», disse o comunicado publicado em nome da cantora.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias