Entretenimento

Enquanto aguarda volta ao Netflix, Jessica Jones retorna às HQs

Jessica Jones está com tudo. A investigadora com superforça, retratada recentemente em uma série no Netflix, tem volta agendada aos quadrinhos para este ano. O anúncio foi feito pelo criador da personagem, Brian Michael Bendis, em entrevista ao site «IGN».

ANÚNCIO

A nova série acompanhará os episódios que sucedem os ocorridos na primeira leva de histórias de Jessica, publicadas entre 2001 e 2004. «Ela está em uma posição na qual vocês menos esperam. Vocês vão descobrir que todos os relacionamentos dela se transformaram. E lentamente vamos descobrir porquê. Gosto de escrever Jessica no ponto em que precisamos descobrir por que isso aconteceu», afirmo Bendis ao site.

Leia também:
‘Jessica Jones’ e ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ são renovadas pela Netflix
‘Jessica Jones’ é diferente de qualquer outra série de herói, diz Krysten Ritter

Segundo ele, a publicação deveria ter chegado às bancas junto com a série estrelada por Krysten Ritter, em novembro do ano passado. No entanto, o criador da personagem preferiu esperar que o ilustrador Michael Gaydos e o capista David Mack estivessem disponíveis para cuidar dos desenhos.

«Já trabalhei com outros artistas em Jessica e sempre curti, mas na minha mente ela nunca parece, sente, respira e cheia mais como Jessica do que quando Michael a desenha», elogia o roteirista.

Ainda de acordo com ele, a maior transformação na história será a presença de Danielle, bebê fruto do relacionamento de Jessica e seu marido, Luke Cage.

Após já ter aparecido como coadjuvante em «Jessica Jones», interpretado por Mike Colter, o personagem da Marvel também será retratado em uma série própria na Netflix com estreia marcada para o dia 30 de setembro, enquanto a segunda temporada de «Jessica Jones» segue prevista para 2017.

Tags


Últimas Notícias