Entretenimento

“Jessica Jones é diferente de qualquer outra série de herói”, diz Krysten Ritter

ANÚNCIO

«Sempre senti que o programa era incrível, mas estando aqui agora é vendo as pessoas é que tenho certeza», disse a protagonista da trama que já atuou em outra série dramática de peso, «Breaking Bad», além da comédia «Don’t trust the b- in apartament 23». Esta última personagem, aliás, parecia estar presente também na coletiva – ao menos no estilo da atriz que veio com vestido e saia pretos é um casaco de pele de cor clara que lembra em muito o jeito de vestir de sua divertida personagem Chloe.

ANÚNCIO

Leia também:
Série busca complexidade de ‘Jessica Jones’
Escritor Chris Taylor explica sucesso de Star Wars na CCXP

Para Jessica Jones, porém, não é o estilo que conta, segundo Ritter. «Jessica é diferente de qualquer série de herói que exista, ela nem sequer veste roupa de herói», afirma.

O antagonista David Tennant concorda. «Essa não é uma série óbvia da Marvel», explica. «A história vem primeiro aqui, e ela é muito intensa. É incrível fazer parte desse projeto».

Espontâneo e brincalhão, o ator que já foi Bartô Crouch Jr., em ‘Harry Potter e o cálice de fogo», e o Décimo Doutor, em ‘Doctor Who’, parou a resposta no meio para perguntar porque o símbolo da CCXP é um cubo mágico. «Isso é tão anos 80!», comenta, aos risos, após ouvir a explicação de que o item é símbolo de cultura pop.

Apesar de não saber da referência, o ator se diz fã de histórias em quadrinhos e conta que que sempre leu as revistas da Marvel. «Mas isso não significa que eu não trabalharia com a DC, claro. Tenho de ter opções, não é?», afirma sem qualquer constrangimento, fazendo a plateia morrer de rir.

Quando o assunto muda e Ritter é perguntada se a série também teria como foco abordar o abuso e a violência contra as mulheres, já que o vilão as tortura e manipula como quer, Ritter apenas responde que o tema principal é redenção e sobrevivência. «A história é sobre a jornada de abuso de Jessica, sobre como ela lida com tudo isso», conclui, sem dar margem para tratar mais do assunto.

ANÚNCIO

Para finalizar a coletiva, ambos são surpreendidos com uma questão inusitada: o que fariam de pudessem controlar mentes por um dia, como Kilgrave? «Olha, complicado responder isso, mas acho que faria coisas boas para o mundo», diz Tennant.

Já a intérprete de Jessica Jones apoiou o colega, mas não perdeu a chance de fazer uma graça a seu estilo. «Mas eu com certeza também ia querer arrumar muitas roupas lindas,», declarou, aos risos.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias