Entretenimento

‘O MasterChef era a minha casa’, diz Gleice após ser eliminada do programa

Eliminada do MasterChef nesta terça-feira, dia 24, a participante Gleice Simão disse que saiu tranquila da cozinha do talent show. A cozinheira deixou a competição após preparar um sanduíche que não agradou aos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

ANÚNCIO

«Estou saindo do MasterChef com a cabeça erguida. Foi uma ótima experiência e eu vou levar coisas maravilhosas daqui. Até hoje, o MasterChef era a minha casa», afirmou a participante.

Leia mais:
‘O MasterChef era a minha casa’, diz Gleice após ser eliminada do programa
MasterChef: Participantes cozinham em equipe no restaurante Dalva e Dito nesta 3ª

«Amei todas as provas que participei, porque só apareceram coisas que eu gostava de cozinhar. Tiveram provas que eu não me saí bem, mas não é porque eu fui mal que eu não gostei», afirmou Gleice ao band.com.br.

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15873208&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

 

«A minha trajetória aqui foi ótima. O programa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando eu entrei, eu estava em um momento muito frágil. Acho que qualquer outra pessoa, que não estivesse em si como eu estava, teria desistido e teria largado a mão», explicou a cozinheira.

«Eu enfrentei e vim com a cabeça mil, com o coração partido, mas eu vim. Cada dia que passei na cozinha do MasterChef Brasil eu queria crescer mais como pessoa. Eu vivi uma passagem de vida. Então, eu estou saindo feliz. Eu entrei triste porque eu não tinha uma luz e agora estou saindo contente, porque eu tenho uma luz para seguir. Não tenho do que reclamar. Não está sendo difícil lidar com a saída, porque saídas vão existir em todos os momentos da minha vida e essa é só mais uma das milhares que vão vir», finalizou.

Tags


Últimas Notícias