Entretenimento

Jurado do ‘MasterChef’, Erick Jacquin expõe intimidade em reality

Ele é rabugento, mas adorado por muitos, e suas falas precisam de legenda. Uma das estrelas do “MasterChef Brasil”, da Band – onde atua como jurado –, Erick Jacquin acaba de ganhar um programa para chamar de seu: “O Mundo de Jacquin”, que estreia nesta quarta-feira (25), às 19h, no canal pago Fox Life. Os 12 episódios do reality irão ao ar às quartas-feiras, sempre no mesmo horário.

Nessa nova empreitada, o cozinheiro francês vai mostrar outras facetas além das já conhecidas como jurado e chef da cozinha de renomados restaurantes.

Leia também:
Em entrevista, Paul McCartney revela que teve depressão após o fim dos Beatles
Beyoncé e Jay Z estnao gravando em segredo o primeiro álbum juntos, diz site

Recomendados

Com isso, o público vai poder entrar um pouco em sua intimidade, conhecendo mais sobre a visão dele sobre carreira, negócios, casamento e o que lhe reserva para o futuro. Vai ser possível até ver Jacquin curtindo o Carnaval!

Outro jurado do “MasterChef” que logo vai estrear seu próprio programa é Henrique Fogaça. A atração, que será exibida no canal pago TLC, ainda sem data de estreia, obedecerá os mesmos moldes do reality sobre Jacquin e vai mostrar o dia a dia de Fogaça nos restaurantes Sal e Jamile, com sua família e tocando em sua banda de hardcore, a Oitão. Agora só falta a chef Paola Carosella ter uma atração exclusiva.

Veja o teaser de «O Mundo de Jacquin»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos