Entretenimento

Jennifer Lawrence manda recado e faz gesto obsceno para Donald Trump

Estrela de «X-men: Apocalipse», Jennifer Lawrence participou recentemente do programa britânico «The Graham Norton Show» ao lado de Johnny Depp, James McAvoy e Jack Whitehall.

ANÚNCIO

A atriz tinha como foco promover o novo filme dos mutantes, que estreou no Brasil nesta última quinta, 19, mas também aproveitou a ocasião para deixar claro que não é partidária de Donald Trump porque ele deixa de lado os direitos das mulheres.

Leia mais:
Jennifer Lawrence tropeça, de novo!, durante première de ‘X-Men: Apocalipse’
‘Feminismo significa igualdade’, diz Jennifer Lawrence em entrevista à revista

Ela contou que certa vez esteve no mesmo evento que o candidato republicano à presidência dos EUA e disse que queria ter encontrado com ele para dizer em sua cara: «Vá se f*der».

Como não conseguiu fazer isso, ela aproveitou e mandou sua mensagem por meio do programa televisivo britânico ao mesmo tempo em que fazia um gesto obsceno.

Até o momento, o vídeo com a atitude da atriz recebeu mais de 900 comentários, entre os quais os seguintes: «Mais celebridades se unem contra Trump», «Deve ser muito corajosa para se atrever a dizer isso na televisão», «Estou sem palavras, parabéns, JLaw, por não esconder o que pensa», disseram.

Ainda houve quem a criticou e a qualificou como hipócrita ou irônica. E também teve quem a descreveu como uma celebridade «grosseira e sem classe».

Vale dizer que em entrevista à revista «Vogue», Jennifer afirmou que sempre foi republicana, mas que simplesmente não poderia se imaginar apoiando um partido que não ajuda as mulheres.

«Se Donald Trump se tornar presidente, simplesmente será o fim do mundo», disse.

 

Assista ao vídeo da atriz mandando sua mensagem para Trump:

Tags


Últimas Notícias