Entretenimento

Série revela bastidores de peça improvisada do Porta dos Fundos

Uma peça de improviso baseada não em esquetes, mas em uma única história criada na hora, na frente do público, do começo ao fim. Assim é “Portátil”, com a qual o coletivo Porta dos Fundos está em cartaz aos fins de semana até 17 de abril no Teatro J.Safra.

ANÚNCIO

Os bastidores da peça são a base de uma minissérie homônima, de cinco episódios, que estreia nesta segunda-feira, às 23h, no canal pago Comedy Central.

Leia também:
Série de livros ‘Onde Está Wally?’ pode virar filme capitaneado por Seth Rogen
FOTOS: Veja como estão hoje os atores da série ‘That’s 70s Show’

Recomendados

“Filmar o improviso é um problema, porque ele é exatamente espontâneo e efêmero. No vídeo, ele fica bobo porque não está contextualizado, mas acho que, quando você entende os bastidores de tudo isso, ele fica mais engraçado e relevante”, justifica Gregorio Duvivier, um dos atores da peça – e da série – ao lado de Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco.

Com direção de Ian SBF, “Portátil” será transmitida no mesmo horário, até sexta, quando será exibida a peça completa. “Óbvio que é entretenimento, mas é um documentário porque ele tenta explicar como isso funciona e como pode ser divertido”, acrescenta o diretor.

Tags

Últimas Notícias