Entretenimento

Série de livros ‘Onde Está Wally?’ pode virar filme capitaneado por Seth Rogen

A série de livros «Onde Está Wally?» pode virar um longa-metragem com a produção de Seth Roger e Evan Goldberg, dupla responsável por colaborações em diversas comédias como «Ligeiramente Grávidos» (2007) e «Superbad – É Hoje» (2007).

Segundo o site The Wrap, o projeto vai acontecer, apesar de não haver maiores detalhes sobre a produção. Ainda de acordo com a publicação, o estúdio MGM comprou os direitos para fazer um filme da franquia em 2011.

Leia também:
FOTOS: Veja como estão hoje os atores da série ‘That’s 70s Show’
Drama noir ‘Astrágalo’ supera artificialismo da estética em preto e branco

Recomendados

«Onde Está Wally?» é uma saga de livros que desafiam o leitor a achar o protagonista – no caso, Wally – que se camufla em diversos cenários. O personagem foi criado por Martin Handford, autor e ilustrador britânico, em 1987.

O sucesso das publicações foi tão grande que a franquia foi exportada para vários países do mundo, ganhando até nomes locais – Waldo, nos Estados Unidos; Charlie, na França; e Javier, na Colômbia, por exemplo.

Com o tempo, outros personagens para serem encontrados foram surgindo, como as irmãs gêmeas Wilma e Wenda, o vilão Odlaw, o cãozinho Woof, o mago Barba-Branca e o fã clube os Sentinelas. Todos eles foram devidamente retratados em uma série animada para a televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos