Entretenimento

Casa volta a ficar cheia no revival de ‘Três É Demais’

Em meados dos anos 1990, a TV paga ainda era restrita no Brasil e o que se via dos chamados “enlatados americanos” era exibido mesmo na TV aberta. Dentro dessa leva estava “Três É Demais” (1987-1995), que marcou toda uma geração com piadas pueris, bordões grudentos e lições de moral a partir da história de três homens que precisam cuidar de três garotinhas após o pai delas ficar viúvo.

ANÚNCIO

Leia também:
Estreia de ‘Como Ser Solteira’ mostra como driblar clichês da comédia romântica
Chris Rock terá desafio de equilibrar humor e polêmica no comando do Oscar

Pois elas cresceram – ou pelo menos duas delas. “Fuller House”, que estreia nesta sexta-feira (26) no serviço de streaming Netflix, tenta imaginar em que pé estaria hoje a família Tanner. Na nova sitcom, o argumento se repete, mas quem assume o controle agora são as mulheres.

Recomendados

Após perder o marido, a filha mais velha, DJ (Candace Cameron Bure), vê sua rotina invadida pela irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a amiga pentelha Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que passam a morar com ela para ajudá-la a criar seus três filhos – todos meninos.

Isso acontece às vistas (e com a força) do resto do elenco original. Bob Saget reprisa o papel de pai, assim como John Stamos encarna o tio bonitão Jesse.

A sessão nostalgia, no entanto, está incompleta: as gêmeas Olsen, que se revezaram no papel da fofa caçula Michelle, se recusaram a participar do revival, que ainda não tem nova temporada confirmada.

Veja o trailer:

https://youtu.be/U36jlK6ySWA

Tags

Últimas Notícias