Entretenimento

David Bowie foi cremado sem a presença da família, diz jornal

O corpo do «Camaleão do Rock», David Bowie, morto no começo da semana em decorrência de um câncer, pode ter sido cremado em Nova York, como especula a mídia britânica.

ANÚNCIO

Antes de morrer, ele teria requisitado a chamada «cremação direta», o que, segundo a definição do Departamento de Saúde da cidade norte-americana, acontece «sem cerimônia e sem a presença de parentes». O serviço é o mais barato do catálogo e as cinzas são devolvidas aos familiares pouco tempo depois.

Leia também:
‘David Bowie tinha câncer no fígado’, revela diretor do musical ‘Lazarus’
Site mostra o que David Bowie estava fazendo quando tinha a sua idade

Recomendados

De acordo com fontes citadas pelo jornal «Daily Mirror», o astro do rock teria sido cremado logo após sua morte, na madrugada do último domingo, dia 10. Bowie era conhecido pela discrição em sua vida pessoal nos últimos anos e faz sentido que tenha deixado de lado a realização de uma grande cerimônia.

O britânico viveu em Nova York nos últimos anos de sua vida.

Morte repentina

O astro do rock morreu em decorrência de um câncer, poucos dias após lançar seu último trabalho, o álbum «Blackstar», na mesma data em que completou 69 anos. O britânico, que descobriu a doença há 1 anos e meio e a manteve em sigilo, morreu «em paz rodeado por familiares», informaram representantes do cantor em um comunicado. Em 31 de março, a casa de shows Carnegie Hall, uma das mais famosas do mundo, irá realizar uma apresentação em tributo ao «Camaleão».

Veja o último clipe lançado pelo cantor:

Tags

Últimas Notícias