Entretenimento

Relações perigosas tornam oitavo ‘Velozes e Furiosos’ o mais sombrio da franquia

“Velozes e Furiosos 7” (2015) foi um dos filmes que mais rapidamente superou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias, transformando-se no sexto maior lançamento da história. Logo, não tardaria para que um novo título da franquia chegasse aos cinemas.

ANÚNCIO

Vin Diesel segue como a estrela absoluta de “Velozes e Furiosos 8”, que estreia nesta quinta-feira (13). Aos 49 anos, o ator prefere não falar de assuntos que o chateiam, como o suposto desentendimento dele com seu colega de cena, Dwayne Johnson, e o fato de ter sido flagrado chorando por Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013.

Leia também:
No papel de vilã, Charlize Theron rouba a cena no longa ‘Velozes e Furiosos 8’
‘Velozes e Furiosos 8’ ganha trailer inédito divulgado no intervalo do Super Bowl

Recomendados

“Gosto de estar longe da confusão e evito sair. Afinal, meus maiores fãs estão em casa.”, revela ele ao Metro Jornal, referindo-se aos três filhos que o deixaram mais caseiro e menos afeito às cenas perigosas da franquia.

No longa, o personagem dele, Dom, está casado com Letty (Michelle Rodriguez). “Todo mundo pensou que ela estava morta, incluindo os produtores. Então tivemos que lutar muito para fazê-la permanecer, porque ela é o centro da união de todos os personagens”, diz o ator.

Os dois celebram sua lua de mel em Cuba, enquanto o resto da equipe se desintegrou em busca de uma vida normal. Eis que surge então Cipher (Charlize Theron), uma misteriosa mulher que tenta seduzir Dom e convencê-lo a voltar à vida de crimes que o atormenta, traindo quem está a sua volta e enfrentando desafios nunca antes vistos.

É essa aproximação que torna o longa o mais sombrio da série, segundo Diesel. “Meu personagem está em um conflito constante, se inclinando para o lado sombrio e negativo. É mais sangue frio e menos coração”, sentencia.

O ator elogia ainda F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), que assumiu a direção. “Quando confrontado a assumir uma das maiores franquias da Universal Pictures, ele ficou intrigado, mas encontrou vários desafios que o inspiraram a dirigir um filme extremo no seu limite. Ele trouxe algo diferente”, diz o ator, que busca na própria franquia a inspiração para não se repetir.

“Tudo se trata de planejar ideias inovadoras para embasar títulos diferentes. Continuamos a nos surpreender com o que cada filme provoca no público.”

Veja o trailer de «Velozes e Furiosos 8»:

Tags

Últimas Notícias