Entretenimento

Personagem de Alan Rickman em ‘Harry Potter’ inspirou vilão de Neil Patrick Harris

ANÚNCIO

«Ele conseguia ser assustador», afirmou o ator, conhecido por viver o mulherengo Barney na sitcom «How I Met Your Mother».

ANÚNCIO

Leia também:
‘Resident Evil 6 é o filme mais assustador que já fiz’, diz diretor
Sony divulga primeiras cenas do filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

A capacidade de amedrontar, aliás, é o fio condutor do personagem Olaf, descrito por Harris como a «representação do mal».

«Desde o início, os produtores diziam que ele tinha que ser bastante assustador. Ele é puramente mau. Ele acha que é talentoso, mas não é, acha que é legal, mas não é», afirmou.

Na série, que estreia no dia 13 de janeiro no serviço de streaming Netflix, Olaf vê a oportunidade de ficar rico ao adotar os irmãos Baudelaire, que herdam uma grande fortuna após se verem órfãos de pai e mãe.

Para encarnar o personagem, Harris chegou a enfrentar três horas de maquiagem antes de rodar os episódios. «Eu acordava 4h30, eles colocavam camada por camada, borrifavam coisas na minha cara, criavam rugas e  colavam as sobrancelhas», explicou ele, que disse ter se mantido no papel também nos bastidores, em especial no trato com os atores mirins que vivem os irmãos Baudelaire.

«Eu disse para eles que ia ser malvado o tempo todo e fui. Foi divertido ser babaca», disse ele, brincando.

 

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias