Entretenimento

Atriz Marion Cotillard desmente affair com Brad Pitt e anuncia gravidez

Apontada como pivô da separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz francesa Marion Cotillard publicou uma declaração em sua conta no Instagram desmentindo os rumores de que teria tido um caso com o astro americano durante as gravações do filme «Aliados».

ANÚNCIO

«Essa será minha primeira e única reação ao furacão de notícias que surgiu há 24 horas e pelo qual fui varrida. Não estou acostumada a comentar coisas assim nem falar sobre elas de maneira séria, mas como essa situação está afetando pessoas que amo, preciso falar», escreveu ela.

Leia também:
Embalado por divórcio, estúdio lança trailer de filme com Pitt e Marion Cotillard
Após divórcio, museu Madame Tussauds separa estátuas de Jolie e Pitt

Recomendado:

Vencedora do Oscar por «Piaf» (2007), Cotillard aproveitou para anunciar a gravidez de seu segundo filho com o ator e diretor francês Guilaume Canet, com quem é casada.

«Ele é meu amor, meu melhor amigo e o único de que preciso. Para quem disse que eu estaria devastada, digo que estou muito bem, obrigada», declarou.

A atriz enviou ainda uma mensagem de solidariedade ao casal que está se separando. «Eu desejo imensamente que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento de muito tumulto», concluiu.

No filme «Aliados», que estreia em 1º de dezembro, Pitt e Cotillard vivem uma dupla de espiões que tem como missão eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos. Os dois acabam se apaixonando e se casam, mas, anos mais tarde, uma suposta conexão entre ela e os alemães pode colocar a felicidade dos dois abaixo.

Angelina Jolie entrou no início da semana com um pedido de divórcio do ator Brad Pitt. “Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse o advogado Robert Offer em comunicado oficial.

Tags


Últimas Notícias