Entretenimento

‘Esperava que ele fosse mais rápido’, diz brasileira sobre noite com Bolt

A estudante Jady Duarte ficou famosa pelo envolvimento com Usain Bolt, dono de três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. As selfies que a brasileira tirou com o jamaicano viralizaram nas redes sociais.

ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (24), o jornal britânico «Daily Mail» publicou uma entrevista com Jady. A jovem de 20 anos contou detalhes sobre a noite que passou com Bolt. Na boate, onde o atleta já havia se relacionado com outras garotas, ela foi abordada pelo segurança, que explicou as intenções de Usain. Jady duvidou de que era realmente a lenda do atletismo, mas ele provou de uma forma inusitada.

Leia também:
Usain Bolt posa ao lado de morena carioca e fotos de encontro vazam na internet
Ellen DeGeneres é acusada de racismo na internet após brincadeira com Usain Bolt

Recomendado:

«Ele sorriu para mim e fez a famosa pose da vitória, então eu não tinha dúvida de quem ele era. Foi quando eu decidi que era hora de ceder. Ele me puxou para o táxi e me deu um beijo incrível», contou, em entrevista aos britânicos.

«Ele ficou na frente e, de repente, levantou a camisa e mostrou-nos o seu tanquinho. Eu nunca vi nada como aquilo. Eu só estendi a mão e acariciei», completou.

Jady conta que foi com o atleta para Vila Olímpica, onde ficaram em uma pequena cama de casal. O tricampeão olímpico fez sexo por duas vezes com a brasileira.

«Foi muito apaixonado e quente. Estávamos devorando um ao outro. Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não combinem. É como um cara normal», declarou Jady para a imprensa inglesa.

«Eu estava esperando que ele fosse rápido, mas foi o sexo mais lento que eu já tive. Fizemos isso por cerca de 40 minutos. Em seguida, ele levou alguns minutos para descansar antes de fazermos novamente. Não chegamos a fazer por uma terceira vez», revelou a estudante.

Depois de deixar o Rio de Janeiro, Bolt foi visto com outras mulheres em Londres.

«Ele conquista mulheres como conquista medalhas de ouro», disse a brasileira. O jamaicano comemorava, naquela noite, seu 30º aniversário.

«Ele disse que pretendia organizar um segundo encontro entre nós durante as Paraolimpíadas, mas eu duvido muito», concluiu a jovem.

Tags


Últimas Notícias