Entretenimento

Daniel Radcliffe revela como superou o alcoolismo

Sob os holofotes desde criança, o protagonista da saga Harry Potter, famoso por suas grandes aventuras no universo de J.K. Rowling, já teve que enfrentar um problema muito comum no mundo real: o alcoolismo.

ANÚNCIO

Em entrevista ao «The Telegraph» na semana passada, Daniel Radcliffe contou como superou a dependência que tinha há seis anos.  «Eu costumava fazer caminhadas de até cinco horas quando tinha vontade de beber. Como todo clichê de alguém que está deixando de fazer algo, eu realmente entrei na onda do exercício», disse.

«Estou mais confortável com o fato de que eu sou uma pessoa que adora apenas sair com os amigos», acrescentou o jovem de 26 anos que hoje se considera um «viciado em academia».

Leia também:
Daniel Radcliffe surpreende com novo visual no primeiro cartaz de ‘Imperium’
Casa da infância de Daniel Radcliffe está à venda por R$ 7 milhões

Recomendado:

Em 2014, o ator contou ao programa «Sky Arts» que se sentia pressionado por seu trabalho e que já chegou a gravar cenas da saga sob o efeito do álcool, mas que nunca bebeu dentro dos estúdios.

«Era um jovem de vinte anos recluso. Eu me tornei patético. Aquele não era eu. Sou divertido e educado, mas a bebida me tornou rude», contou.

Daniel largou o vício em 2010, quando ainda interpretava o bruxo Harry Potter, e revelou que o álcool não estava lhe fazendo bem como ele gostaria.

Ao Telegraph, o ator revelou recentemente que era um leitor compulsivo durante a adolescência, mas que a bebida tirou isso dele. «Eu não tinha energia para ficar lendo, então agora a tenho de volta”, afirmou motivado.

Tags


Últimas Notícias