Foco

Mulher fica com faca cravada no pescoço após ser atacada por ex-marido; filha também foi agredida

Vítima de 40 anos foi socorrida e passou por cirurgia, em Goiás; quadro de saúde é estável

Ela foi socorrida e segue com quadro estável
Mulher ficou com faca cravada no pescoço após ser atacada por ex-marido, em Mineiros, em Goiás (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de atacar a ex-mulher, de 40, e a filha dela, de 17, em Mineiros, em Goiás. Ele esteve na casa das vítimas para buscar algumas roupas, quando passou a agredir a ex-companheira e cravou uma faca em seu pescoço. A vítima foi socorrida, teve que passar por uma cirurgia, mas tem quadro de saúde estável.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o casal estava separado há cerca de um mês. O homem foi até a casa dizendo que precisava pegar roupas e pertences, quando foi recebido pela filha da ex-mulher. A garota disse que a mãe estava na casa de uma tia, na tentativa de que ele fosse embora.

Após insistência, ela deixou o homem entrar na casa e foi dormir, mas logo depois viu que ele agredia a mãe segurando um machado nas mãos. A adolescente foi até a cozinha e pegou uma faca, com o intuito de defender a genitora. Porém, o suspeito conseguiu tomar o item e cravou no pescoço da vítima.

Recomendados

O homem ainda agrediu a menor, que sofreu uma lesão na cabeça e um corte no braço. Na sequência, ele entrou em um carro e fugiu do local.

As vítimas foram socorridas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros. A filha foi liberada, mas a mãe precisou ser transferida para o Hospital Estadual em Jataí. Lá, ela passou por uma cirurgia e segue internada com quadro de saúde considerado estável.

Já o suspeito passou a ser procurado e acabou preso enquanto estava dentro do próprio carro, Rua Rio Verde, em Mineiros. Ele foi levado para a delegacia da cidade. Como o nome não foi revelado, não foi possível localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

Mãe dela ficou com faca cravada no pescoço
Adolescente de 17 anos sofreu lesão na cabeça e corte no braço após ser atacada por ex-padrasto, em Mineiros, em Goiás (Divulgação/Polícia Militar)

Tags

Últimas Notícias