Estilo de Vida

3 tons de mechas que não favorecem as morenas e devem ser evitados, de acordo com os especialistas

É melhor considerar outras alternativas

Mejores mechas para morenas 2023
Tons de mechas que NÃO favorecem as morenas | (Le Femme Looks/Pinterest)

ANÚNCIO

Assim como existem colorações que nos favorecem muito bem, existem outros tons de mechas que não favorecem as morenas e é melhor evitá-los. Não apenas por uma questão de colorimetria, mas também porque estão saindo de moda, então é melhor nos renovarmos com outras alternativas que nos façam parecer modernas, frescas e jovens.

ANÚNCIO

De acordo com os especialistas da Clara, a cor dos olhos, o estilo e a personalidade também são muito influentes na hora de tomar a decisão, portanto, o mais importante é que você se sinta confortável e não tenha medo de gritar para o mundo que está em um processo de reinvenção.

Tons de mechas que não favorecem as morenas 2024

Chocolate

É um tom bonito quando aplicado na base do cabelo, mas não em mechas, pois não criará aquele efeito tridimensional de uma juba suculenta e atraente, saudável e cheia de vida. É um tom rico e profundo que serve mais como um neutro para brincar com luzes loiras ou mogno, muito mais vistosas.

Cinza

Sabemos que é o favorito de muitas mulheres que estão perto dos 40 e 50 anos, pois preferem esquecer os cabelos grisalhos e retoques constantes. No entanto, pertence aos tons de mechas que NÃO favorecem as morenas, pois te fazem parecer sem brilho e sem vida. Elas te dão uma aparência 'neutra', que até pode te fazer parecer pálida.

Roxo e seus subtons

É uma cor de fantasia muito bonita, mas é melhor evitá-la porque não oferece contraste suficiente para parecer atraente e trazer luz ao seu rosto. A mesma fonte afirma que tonalidades relacionadas como "violeta, berinjela, ameixa ou roxo" não realçam seus traços, sendo mais adequadas para peles claras.

“Para as morenas, é melhor optar por tons luminosos e menos saturados como o lilás ou o lavanda, se estiver muito motivada a dar esse passo.”

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias