Entretenimento

‘Back to Black’: assim reagiu o ex-marido de Amy Winehouse ao novo polêmico filme sobre a cantora

O ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, falou sobre sua experiência assistindo ao filme

La cinta protagonizada por Marisa Abela se inspiró en el álbum Back to Black lanzado en 2006, que la catapultó a la fama mundial
Back to Black, a história menos contada de Amy Winehouse Dean Rogers / Focus Fe (Courtesy of Dean Rogers/Focus Fe/Courtesy of Dean Rogers/Focus Fe)

ANÚNCIO

Outra pessoa próxima a Amy Winehouse teve a oportunidade de ver o polêmico filme 'Back to Black'. Trata-se de Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora britânica, que falou sobre sua experiência ao assistir ao filme.

ANÚNCIO

Fielder-Civil é interpretado por Jack O'Connell, conhecido por suas atuações na bem-sucedida série juvenil Skins, no drama do Velho Oeste Godless e na adaptação de 2022 de O Amante de Lady Chatterley, ambos exibidos pela Netflix. O'Connell atua ao lado de Marisa Abela, que interpreta Winehouse.

O que disse sobre o ‘Back to Black’?

No programa de sexta-feira, 12 de abril, do Good Morning Britain, Fielder-Civil confessou aos apresentadores que a experiência de assistir ao filme tinha sido "quase terapêutica" e que ele se sentiu "melhor representado".

Ele continuou: “Não estou dizendo que mostraram que eu não fui culpado ou que esconderam parte do que realmente aconteceu, como muitos disseram... Mas estou dizendo que mostraram que a adicção não era tudo”.

"Por mais que as manchetes sensacionalistas e os jornalistas se concentrassem nisso, era apenas mais um aspecto. Nosso relacionamento começou como qualquer outro", disse.

A apresentadora Kate Garraway fez referência às críticas que diziam que ele foi retratado como um "príncipe da Disney" e perguntou se ele concordava com o fato de Taylor-Johnson ter afirmado que queria contar como se apaixonaram e o que o atraiu a Winehouse nele em primeiro lugar.

"O problema é que rapidamente percebi que [o elenco e a equipe do filme] não estavam interessados em reproduzir a história que tinham perpetuado", respondeu Fielder-Civil.

ANÚNCIO

Além disso, também comentou que O'Connell entrou em contato com ele antes de filmar o filme, mas não para pedir uma entrevista, mas por cortesia.

“Back to Black” chegou aos cinemas do Reino Unido há apenas alguns dias e ainda não foi lançado nos Estados Unidos, mas já causou controvérsia, pois muitos críticos afirmaram que não conta a história de forma digna da figura de Winehouse.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias