Entretenimento

Reunião do Crepúsculo! Atores se reúnem para uma nova ‘foto de família’ dos Cullen e assim eles parecem

A família de vampiros se reuniu após 15 anos da estreia do primeiro filme

¡Reunión de Crepúsculo! Actores se reúnen para un nuevo 'retrato familiar' de los Cullen y así lucen
Reunião Crepuscular! Atores se reúnem para um novo ‘retrato de família’ dos Cullen e é assim que eles se parecem Facebook (Facebook: The Twilight Saga)

“Crepúsculo” foi uma das sagas mais lembradas no cinema. Seus filmes sobre a história de uma família de vampiros tornaram famosos os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson. Vários de seus personagens estão de volta em portais e revistas do mundo após um reencontro que encantou seus seguidores.

ANÚNCIO

A atriz Ashley Greene, que interpretou 'Alice Cullen' na saga, compartilhou algumas imagens em seu Instagram de seu reencontro com alguns membros da família Cullen no evento da Comic Con de Liverpool.

Nas imagens, pode-se ver que a atriz posou ao lado de Peter Fancinelli (Carlisle Cullen), Kellan Lutz (Emmet Cullen) e Jackson Rathbone (Jasper Hale), todos membros da família Cullen na ficção.

Recomendados

"Muito obrigado a todos que vieram me ver e à família Cullen em Liverpool! Estou eternamente grata. Comic Con, obrigado por nos receber!", escreveu Greene em sua postagem no Instagram.

Os grandes ausentes foram Elizabeth Reaser (Esme Cullen) e o protagonista Robert Pattinson (Edward Cullen), conforme relatado pelo Daily Mail.

Rathbone também compartilhou a foto em grupo, na qual ele aponta para fora do quadro. “Parece que vi um Eggward...”, ele escreveu em seu Instagram.

A família de vampiros que conquistou a todos

Baseadas na bem-sucedida série de livros de Stephenie Meyer, os cinco filmes da saga "Crepúsculo" foram lançados entre 2008 e 2012. "Lua Nova" (2009), "Eclipse" (2010), "Amanhecer: Parte 1" (2011) e "Amanhecer: Parte 2" (2012).

A história é sobre a vida da adolescente de Arizona Bella Swan (Stewart), que se muda para Forks, Washington, onde conhece a misteriosa família Cullen e se apaixona por Edward (Pattinson), apesar dele ser um vampiro de 104 anos.

@nikkireed 😂😂😂 @ashleygreene @Peter Facinelli ♬ original sound - 🤍🥥S•phia🐚🍨

A família de Edward tem uma peculiaridade: eles não se alimentam de sangue humano. Na saga, ocorre um triângulo amoroso com o amigo de infância de Bella, Jacob Black (Lautner), que acaba sendo um lobisomem.

A reunião ocorre depois que a Lionsgate iniciou o desenvolvimento de uma adaptação animada da série de livros Crepúsculo no ano passado, que atualmente está sendo vendida para redes e serviços de streaming, após 15 anos desde a estreia do primeiro filme.

Tags

Últimas Notícias