Entretenimento

‘MasterChef’: ‘Foi muito sangue no olho’, afirma Nayane sobre molho em prova

Se a prova em equipe realizada nesta última terça-feira (18) no «MasterChef’ teve uma unanimidade, essa foi o molho de tomates assados preparados por Nayane Barreto e Ana Luiza Teixeira. A receita criada pela cozinheira amadora Nayane foi bastante elogiada pelos convidados que experimentaram a lasanha de carne com cogumelos, bechamel e molho de tomate.

«Fiquei muito feliz com a vitória, porque eu sei que eles nos elogiaram muito. Principalmente por causa da lasanha e do molho. E a responsabilidade do molho era minha e da Ana. Então, foi muito gratificante. Quando eu ia servir as pessoas, elas pediam a receita do molho», afirmou a advogada.

Leia mais:
‘MasterChef’: ‘O tempo foi meu inimigo’, lamenta Natália, ao ser eliminada
‘MasterChef’: Competidores cozinham para 200 convidados no Ibirapuera

Recomendados

Ela aproveitou a ocasião também para tecer diversos elogios à colega. «Trabalhar com a Ana é sempre incrível. Ela é minha amiga mesmo, de verdade. A gente trabalha super bem juntas e agora somos amigas fora do ‘MasterChef’ também», completou.

Outro ponto alto da prova em equipe para Nayane foi a preferência dos jogadores de vôlei, que votaram em peso no time vermelho. «Acho que foi a vez que eu mais trabalhei na minha vida. Foi muito sangue no olho, mas também foi uma honra servi-los. Eu gosto muito da Paula Pequeno e ela votou no meu time», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos