Entretenimento

Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly nas redes sociais

Depois de ser expulso do «Big Brother Brasil 17» na noite desta última segunda-feira (10), o médico gaúcho Marcos Harter usou o Twitter para emitir um comunicado dizendo que não teve a intenção de machucar a estudante gaúcha Emilly Araújo.

Os dois mantinham um relacionamento amoroso dentro do reality show e Marcos teve um comportamento agressivo para com a companheira neste último final de semana, o que rendeu muito debate nas redes sociais entre os internautas que acompanham o programa.

Leia mais:
Após caso de agressão, candidato Marcos é eliminado do ‘Big Brother Brasil’
Cantor sertanejo Victor Chaves vira réu em processo que apura agressão contra mulher

Recomendados

«(…) jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la (sic), estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil», disse Marcos.

Emilly, que continua no programa, foi submetida a um exame clínico, por um médico da Rede Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal.

Mais cedo nesta última segunda-feira (10), a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado um inquérito.

 

Veja o post publicado por Marcos na íntegra:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos