Entretenimento

‘Pesadelo na Cozinha’: sarcasmo de Jacquin e comodismo de sócios chamam atenção

A missão de Erick Jacquin no episódio do «Pesadelo na Cozinha» desta última quinta-feira (30) era modernizar o restaurante Los Molinos, localizado no Ipiranga, em São Paulo. Fundado em 1982, o local estava completamente parado no tempo.

“Sempre foi assim, aprendemos assim…”, essas foram as frases mais ouvidas pelo chef enquanto ele questionava a qualidade dos pratos.

Leia mais:
Jacquin coloca participantes do ‘Pesadelo da Cozinha’ no globo da morte
‘Pesadelo na Cozinha’: ‘Romantismo com gastronomia não funciona’, diz consultora

Recomendados

Assim que chegou, o chef francês descobriu que os novos sócios não possuíam intimidade e se relacionaram apenas por conta das circunstâncias financeiras.

Funcionário da casa há cerca de 30 anos, José Nonato percebeu que precisava de um parceiro por conta da falta de dinheiro e colocou o restaurante à venda. Sem conhecimento na área, Armando soube por um amigo do amigo sobre o negócio e mesmo ciente das dívidas resolveu investir.

Empresário do ramo da construção, Armando confirmou para Jacquin que sabia do débito de R$ 500 mil do estabelecimento e que apesar de não conhecer a culinária espanhola, ou ter frequentado outro local com o mesmo tipo de cozinha, acredita na tradição do Los Molinos. O chef não escondeu seu espanto: “Nossa, você é o cabelo que caiu na sopa”.

Mas diferente dos outros episódios do programa, o chef tocou o terror e realmente perdeu a paciência com os cozinheiros e suas falhas. «Você parece um palhaço», «Vocês não têm delicadeza, não é assim que faz», foram alguns dos desabafos.

 

Veja alguns dos tuítes sobre esse episódio do programa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos