Entretenimento

Finn Jones fala sobre encantos e fraquezas do protagonista de ‘Punhos de Ferro’

Ator britânico fala sobre os encantos e as fraquezas de Danny Rand, protagonista de ‘Punhos de Ferro’, nova série da parceria Marvel-Netflix, que estreia nesta sexta-feira (17) na plataforma de streaming.

Depois de viver o nobre Sor Loras Tyrell em “Game of Thrones”, Finn Jones agora mergulha no mundo místico dos heróis e das artes marciais.

Leia mais:
7ª temporada de ‘Game of Thrones’ terá dragões do tamanho do Boeing 747
‘NCIS: Los Angeles’ estreia oitava temporada com episódio duplo

Recomendados

Como é fazer parte do aclamado universo Marvel?
É realmente divertido e maravilhoso fazer parte de uma produção que tem tanta energia e da qual as pessoas falam bastante. Sou muito sortudo.

Quais artes marciais você teve que aprender?
Eu aprendi Kung Fu, Wushu, Tai Chi. A minha luta flui bastante; é muito sobre o redirecionamento de energias, uma espécie de forma não agressiva de lutar. Mas ainda assim em alguns momentos a forma de lutar fica agressiva e Danny perde o controle. É uma de suas maiores falhas.

Em relação ao tom da trama: não parece um seriado de super-herói. Como você descreveria isso?
Danny não é um super-herói, não agora. Acho que ele tem um longo caminho a percorrer para se considerar super-herói e se denominar Punho de Ferro. Eu acho que ele ainda vai passar por várias fases e encontrar muitas verdades antes que tenha esse direito. E gosto muito que a Netflix faça essa trama mais lenta, pois você realmente entra na cabeça dos personagens.

E sobre o sentido místico, como a conexão com uma força externa, como é isso?
A coisa com Danny é que ele está tentando ser um guerreiro espiritualmente disciplinado e, por outro lado, é uma criança profundamente atormentada, traumatizada. Então você tem esses dois polos opostos e Danny não tem ideia de qual caminho seguir. Ele está lutando para conhecer a si mesmo, seu propósito e responsabilidades.

Assim como ele, você segue alguma jornada espiritual?
No meu caso, isso foi algo que passei durante meus vinte anos, então estou ciente do valor que tem esse desenvolvimento pessoal. Eu também acho que todos nós podemos aproveitar nosso próprio Chi [energia vital, segundo os chineses] se aprendermos a praticar as meditações. Há um pouco de elemento sobrenatural nisso, mas a energia e o processo de pensamento e sentimento são reais.

Assista ao trailer da série «Punho de Ferro»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos