Entretenimento

Festival ‘Sai da Rede’ apresenta seis artistas que foram muito além da internet

É inegável a importância da internet para muitos artistas nos últimos tempos, mas vê-los em ação, ao vivo, é melhor ainda. Por isso, o festival “Sai da Rede – O Som que Vem da Web” apresenta a partir desta quarta-feira (15), no CCBB, seis nomes que têm sido muito bem falados – e adorados – pelas redes sociais.

São nomes da atual safra que trazem originalidade e vão além de temáticas amorosas, através de questionamentos sobre feminismo, gênero, política e ocupação das cidades, entre outros temas.

Leia mais:
Ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson faz show nesta quarta em São Paulo
Grupo religioso boicota Disney por causa de personagem gay em ‘A Bela e a Fera’

Recomendados

A programação começa nesta quarta-feira, às 13h, com o cantor e compositor carioca Rubel, que em suas canções explora uma mistura de folk e MPB. Mais tarde, às 20h, é a vez do Carne Doce, um quinteto goiano que mistura ora delicadeza, ora agressividade, embalados por psicodelia.

Em suas primeiras edições, o festival Sai da Rede já apresentou nomes como Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Gabi Amarantos, Baiana System, entre outros artistas.

Serviço:
No CCBB (r. Álvares Penteado, 112, Centro; tel.: 3113-3651). Nesta quarta-feira (15) e dias 22 e 29/3, sempre às 13h e 20h; R$ 20 (cada show).

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos