Entretenimento

Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 16 de julho; veja teaser

A HBO anunciou na tarde desta quinta-feira (9), pelas redes sociais, a data de estreia da sétima temporada de sua série de maior sucesso, «Game of Thrones». A saga volta ao ar no dia 16 de julho. Além da data, os fãs foram presenteados com o primeiro teaser do penúltimo ano da série.

O vídeo mostra uma arte, que aparecem os animais que simbolizam as principais Casas (os dragões dos Targaryen, o veado dos Baratheon, o lobo gigante dos Stark, o leão dos Lannister…) enquanto as vozes dos personagens surgem em off relembrando alguns dos principais diálogos das temporadas anteriores.

Leia mais:
‘Seria tolice não explorar isso’, diz HBO sobre série derivada de ‘Game of Thrones’
‘Game of Thrones’: lutador Conor McGregor vai participar da 7ª temporada

Recomendados

O ano sete será o penúltimo do épico da emissora baseado em «As Crônicas de Gelo e Fogo», obra de George R.R. Martin. Como o fim já teve início, essa temporada terá apenas sete episódios ao invés dos tradicionais dez dos anos anteriores.

Em 2016, a produção se tornou a série mais premiada da história do Emmy, com 38 troféus, superando, inclusive, o sitcom Frasier (1993-2004), que tinha 37. No Brasil, a HBO transmite Game of Thrones simultaneamente com os Estados Unidos, aos domingos.

Veja o teaser abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos