Entretenimento

Katy Perry e Orlando Bloom anunciam término de namoro

A cantora Katy Perry, 32, e o ator Orlando Bloom, 40, não estão mais juntos. O anúncio foi feito na noite desta última terça-feira (28) pela assessoria de imprensa da artista.

ANÚNCIO

“Antes que os rumores e especulações saiam do controle, confirmamos que Orlando e Katy estão tirando um respeitoso e amoroso tempo neste momento”, diz a nota.

Leia mais:
Katy Perry e Orlando Bloom levam torta na cara durante festa de Natal em família
Katy Perry e Orlando Bloom podem estar noivos, diz revista de celebridades

Recomendados

O casal estava junto desde maio do ano passado, quando a relação se tornou oficial.

Katy e Orlando participaram da after-party do Oscar que foi promovida pela revista «Vanity Fair» na noite deste último domingo (26), mas eles não desfilaram juntos pelo tapete vermelho.

A imprensa especializada em celebridades já está em busca de possíveis motivos para a separação.

Um deles seria Erin McCabe, praticamente uma sósia de Katy, com quem Orlando demonstrou intimidade em fotos registradas por paparazzi durante uma festa que antecede o Oscar realizada na boate Tao, em Los Angeles. A jovem é filha de Les McCabe, presidente da empresa Global Green.

Antes de se envolver com Bloom, Katy namorou o cantor John Mayer, o rapper Travie McCoy e manteve um casamento com o ator Russell Brand entre 2010 e 2012.

Já o eterno Legolas de «O Senhor dos Anéis» foi casado entre 2010 e 2013 com a modelo Miranda Kerr, com quem teve um filho, Flynn, de seis anos.

Tags

Últimas Notícias