Entretenimento

Para Maiara e Maraísa, mulheres vivem bom momento no mercado sertanejo

Quem não ouviu a sofrência da música «10%» e ficou com o verso «garçom troca o DVD, que essa moda me faz sofrer e o coração não guenta» na cabeça? As responsáveis são as irmãs Maiara e Maraísa, um dos nomes mais tocados nas rádios do país desde o ano passado.

Nascidas em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, elas deram os primeiros passos rumo à fama em 2013, quando lançaram a música «No Dia do Seu Casamento», que superou um milhão de visualizações no YouTube.

Leia mais:
Angelina Jolie voltará a atuar e um de seus próximos filmes pode ser ‘Malévola 2’
Série da Amazon Prime Video revê história da escritora Zelda Fitzgerald

Recomendados

De lá para cá, a  dupla virou referência no meio musical e estão aproveitando o sucesso, como revelam em entrevista ao Metro Jornal.

Como vocês estão lidando com todo esse sucesso?
O sucesso é algo que a gente sempre quis. É muito legal para um artista ver o reconhecimento do público, mas o sucesso é consequência de muito trabalho. Não foi fácil. Nós estamos colhendo frutos de muitos anos de luta. Tivemos que escutar muitas respostas negativas até chegar onde estamos.

As músicas de vocês estão em todas as rádios do Brasil. Como é isso?
Maravilhoso! A gente já gostava de ouvir nossas composições, mas subir no palco e ver o termômetro do público é sensacional. Todo mundo canta junto, por conta do trabalho das rádios. Nossos vídeos nas redes sociais e internet têm milhões de acesso. Está sendo muito bacana aproveitar esse “boom” em nossa carreira.

As novas estrelas do sertanejo “massacram” os homens nas letras das músicas. É isso mesmo?
Isso é relativo. Muitas músicas podem ser interpretadas de várias maneiras. Nossas músicas podem ser interpretadas por homens e mulheres, nós apenas nos igualamos a eles colocando que mulher sofre, fala de traição, bebe e também trai!

É a vez das mulheres?
Acho que estamos vivendo um momento muito bom no mercado sertanejo feminino. Mas devemos muito aos homens, muitos deles gravaram nossas composições.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos