Entretenimento

Ex-vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes se afasta do axé em álbum de poesias

Vocalista da Banda Eva de 2002 a 2013, Saulo acaba de lançar «O Azul e o Sol», álbum em que ele dá melodia aos poemas que alguns de seus parceiros criaram ao longo dos últimos anos.

Leia mais:
The Offspring vai tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2017
Série da Amazon Prime Video revê história da escritora Zelda Fitzgerald

A mudança de estilo de Saulo não é uma surpresa para quem acompanha a carreira dele. Aqui, porém, ela alcança seu máximo, com a música criada como que apenas para dar sustentação às letras, quase sempre românticas e ensolaradas – boa parte delas já havia sido compartilhada em forma de poesia no site do cantor e teve boa repercussão com os fãs.

Recomendados

A melhor canção do CD é «Ancestral», gravada em parceria com o cantor Lazzo Matumbi. Outros bons destaques são «Mó», «Ponte, Casa e Flor» e «Lábios Vermelhos». O disco, porém, vez por outra esbarra em um excesso de reggae que soa enjoativo ao ouvinte que está descobrindo Saulo, como em «Sol em festa», mas não chega a acabar com a paz.

Saulo traz este repertório a Brasília num festival que ocorrerá na terça de carnaval. As inteiras estão à venda por R$ 160 (masc) e R$ 120 (fem).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos