Entretenimento

‘Pesadelo na Cozinha’: Jacquin ataca de psicólogo e web apelida o chef de mãezona

No episódio desta última quinta-feira (23) do programa «Pesadelo na Cozinha», Erick Jacquin teve que lidar com o garçom Marcelo, que era temperamental, indisciplinado e além de não respeitar seu patrão, também destratava os clientes.

ANÚNCIO

Com a missão de salvar a hamburgueria Hooker da falência, o chef precisou ir atrás do jovem inconsequente por diversas vezes, até mesmo debaixo de chuva. Sempre irritado, Marcelo simplesmente abandonava o trabalho e largava todos na mão. “Vou precisar conversar sério com esse menino”, disse o francês impaciente.

Leia mais:
‘Pesadelo na Cozinha’: Jacquin visita casa que diz ter o melhor hambúrguer de SP
Empresário tenta enganar Jacquin em ‘Pesadelo na Cozinha’ e chef não perdoa

Recomendados

Por conta de sua maneira rigorosa de dar bronca, os internautas chegaram a afirmar que o francês lembrava uma mãe repreendendo o filho.

“Se esse é o melhor hambúrguer de São Paulo, eu sou padre. Parece um inferno da Augusta [esse lugar]”, afirmou o chef para o proprietário, que insistia em dizer “ter o melhor hambúrguer de São Paulo”.

Incomodado com o ambiente escuro do local, Jacquin precisou comprar uma lanterna para conseguir ler o cardápio e chegou a afirmar que o clima era tenebroso.

Após experimentar os lanches, o chef teve ânsia de vômito ao ver como a comida era armazenada.

Tags

Últimas Notícias