Entretenimento

‘Star Wars’: vídeo mostra famosos ‘pressionando’ Daisy Ridley por spoilers

O ator e comediante Josh Gad colocou Daisy Ridley, a Rey de «Star Wars: O Despertar da Força», em uma saia justa e contou com a ajuda de vários astros de Hollywood.

ANÚNCIO

Em vídeo divulgado por ele, a atriz é «interrogada» por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, J.J. Abrams, Leslie Odom Jr. e Colin Trevorrow para dar informações sobre o novo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia em 15 de dezembro.

Leia mais:
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ é o título oficial do Episódio VIII no Brasil
Parques da saga ‘Star Wars’ na Disney serão inaugurados em 2019

Recomendados

Famoso por participar do fenômeno da Broadway «Hamilton», Leslie Odom Jr. quer saber se há números musicais na trama, já Bryce Dallas Howard tira sarro das botas que Rey usa e que ficam com os saltos presos na Millennium Falcon enquanto Chris Pratt parece mais interessado em divulgar a si mesmo pelos papéis em «Guardiões da Galáxia Vol. 2», «Vingadores: Guerra Infinita» e «Jurassic World 2».

Entre as perguntas mais divertidas estão a de Penélope Cruz, que questiona em espanhol qual é o tamanho do Líder Supremo Snoke (Andy Serkis), e a de J.J. Abrams – o diretor de «O Despertar da Força» – que está curioso em saber se Luke Skywalker (Mark Hamill) terá falas nesta nova produção.

Esse não é o primeiro vídeo de Josh Gad brincando com Daisy Ridley sobre «Star Wars». Eles estão trabalhando juntos no filme “Assassinato do Expresso do Oriente” e o ator vive fazendo brincadeiras com a atriz sobre a saga de ficção científica, inclusive uma delas contou com a ajuda da veterana Judi Dench.

 

Assista ao vídeo com Daisy Ridley (em inglês):

Tags

Últimas Notícias