Entretenimento

‘Bonjour! Bonjour!’: Emma Watson canta em novo vídeo do filme ‘A Bela e a Fera’

A versão com atores da animação da Disney «A Bela e A Fera» teve um novo clipe divulgado nesta última segunda-feira (20). O trecho mostra Emma Watson cantando uma das músicas clássicas da trama, chamada «Belle».

Recentemente, a atriz falou sobre a personagem à revista «Entertainment Weekly». Ela foi questionada sobre a polêmica de Bela ter um relacionamento abusivo com a Fera.

Leia mais:
‘A Bela e a Fera’: vídeo compara cenas do novo trailer com animação clássica de 1991
Disney divulga trailer final de ‘A Bela e a Fera’; assista

Recomendados

«É algo com o qual lutei no começo: uma espécie de Síndrome de Estocolmo sobre essa história. Isso é quando um prisioneiro pega características e se apaixona por quem o prende. Mas a Bela briga e discorda da Fera constantemente. Ela não tem nenhuma das características da Síndrome de Estocolmo porque mantém sua independência, mantém a liberdade de expressão», disse a atriz britânica.

Além de Watson, o filme conta com Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Kevin Kline (Maurice), Emma Thompson (Sra. Potts) Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiére) e Stanley Tucci (O piano falante).

«A Bela e A Fera» chegará aos cinemas brasileiros em 16 de março.

 

Confira o novo clipe do filme:

 

Veja a cena original da animação de 1991 (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos