Entretenimento

Angelina Jolie come aranhas e escorpiões junto com os filhos no Camboja

A atriz e diretora Angelina Jolie mostrou alguns dos costumes do Camboja durante uma entrevista recente que concedeu ao canal de televisão britânico BBC.

Acompanhada dos seis filhos, a atriz cozinhou e comeu escorpiões, grilos e aranhas. «O sabor é muito bom», garantiu Jolie, para incentivar as crianças.

Leia mais:
‘Foi um momento muito difícil’, diz Angelina Jolie sobre separação de Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt utilizarão juiz particular para divórcio

Recomendados

Jolie aterrissou no país, onde adotou o filho mais velho, Maddox, para divulgar o filme «First They Killed My Father», que é dirigido por ela e foi ambientado por lá.

«Acho que os insetos sempre fizeram parte da dieta local, e durante as guerras as pessoas conseguem sobreviver comendo coisas como estas», disse aos filhos.

Segundo a atriz, ela experimentou o cardápio inusitado já na primeira vez em que esteve no país. «Comecei com grilos e cerveja», revelou, risonha.

Jolie também falou pela primeira vez sobre sua separação de Brad Pitt.

«Foi um momento muito difícil», admitiu. «Muitas pessoas se encontram nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída», declarou ela, enfatizando que o ator sempre estará por perto.

«Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho de fazer com que sejamos mais fortes e próximos», confidenciou Jolie.

 

Assista ao vídeo com Jolie e seus filhos (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos