Entretenimento

Empresário tenta enganar Jacquin em ‘Pesadelo na Cozinha’ e chef não perdoa

Alimentos sem validade, comida de má qualidade, sujeira, barata e até armadilha de rato. Essas foram apenas algumas das surpresas que o chef Erick Jacquin encontrou no estabelecimento que participou do programa «Pesadelo na Cozinha» nesta última quinta-feira (16).

ANÚNCIO

Com a missão de tentar salvar o restaurante japonês Nahamalho (recém-inaugurado) da falência, o chef se revoltou logo no início quando um dos donos do local tentou enganá-lo servindo tentáculo de lula ao invés de carpaccio de polvo. “Eu sou chef de cozinha, tenho 35 anos de profissão, não sou burro. Você tentou me enganar”, reclamou o francês indignado.

Leia mais:
Erick Jacquin vira conselheiro amoroso e diverte fãs de ‘Pesadelo na Cozinha’
‘Pesadelo na Cozinha’: dono de restaurante tatua assinatura de Jacquin para agradecer

A web não perdoou e enumerou os principais problemas do local: sujeira, desorganização e o amadorismo dos donos.

«Senhor, que restaurante é esse? Taca fogo e sai correndo. Jacquin vai dar muito duro pra conseguir melhorar», comentou um internauta, enquanto outros exigiam a visita da vigilância sanitária.

O chef, por sua vez, enfrentou um dos maiores desafios do reality até o momento, já que até briga teve que apartar – Anderson, um dos sócios, discutiu com o garçom Fabiano, que acabou indo para casa chorando.

O chef também precisou socorrer um cliente que quase caiu da escada por conta de um corrimão solto, além de prestar atendimento a Gilson Júnior, chef e dono do local, que não aguentou terminar o serviço por conta de uma crise de pressão alta.

Tags


Últimas Notícias