Entretenimento

Jornal inglês publica fotos inéditas de suposta gravidez de Marilyn Monroe

O tabloide britânico «Daily Mail» revelou nesta última quarta-feira (15) algumas fotos inéditas de Marilyn Monroe em que ela aparece, supostamente, grávida.

ANÚNCIO

Os cliques foram realizados em 8 de julho de 1960, em Nova York, por Frieda Hull, amiga e confidente de Marilyn que guardou o material até morrer, em 2014. Em novembro do ano passado, as imagens foram compradas pelo vizinho de Hull, Tony Michaels, em um leilão dos pertences.

Leia mais:
Filme ‘Simplesmente Amor’ terá sequência em formato de especial televisivo
Criador de ‘The Walking Dead’ diz que personagem Jesus é gay

De acordo com o comprador, Frieda Hull tinha lhe confidenciado que Marilyn estava grávida nas fotografias e que o pai da criança era o ator francês Yves Montand, com quem ela trabalhou no filme «Adorável Pecadora» (1960). Na época, ela era casada com o dramaturgo Arthur Miller e ele com a atriz Simone Signoret.

A amiga da atriz também revelou que fez os cliques durante os testes de elenco para «Os Desajustados».

“Não era um palpite ou uma presunção; era algo que ela [Frieda Hull] sabia com certeza, ela era muito próxima de Marilyn. Pelo que ela sabia, Marilyn estava grávida no verão de 1960 e as fotos provam isso”, afirmou Tony Michaels para o «Daily Mail».

Ainda segundo Hull, a atriz teria sofrido um aborto espontâneo durante as filmagens de «Os Desajustados», perdendo o bebê e precisando ser internada por 10 dias.

Marilyn tinha endometriose, doença que pode causar infertilidade, e sofreu três abortos espontâneos ao longo da vida que ficaram conhecidos pela imprensa e pelo público.

 

Confira as imagens inéditas de Marilyn Monroe grávida:

Tags


Últimas Notícias